Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo
GOL anuncia a retomada do acordo de codeshare com a Alitalia

A GOL anunciou nesta quarta-feira (11) a retomada do acordo de codeshare com a Alitalia.

Como as duas Companhias já possuem o acordo de FFP ( Frequent Flyer Program , em inglês), todos os passageiros têm a opção de acumular pontos para resgate nos programas Smiles (da GOL) e MilleMiglia (da Alitalia), em voos operados por ambas.

“O principal benefício é de check-in, embarque e despacho de bagagem integrados na viagem para quem tem destino ou partida em Roma ou Milão, além do acesso aos destinos nacionais. Estamos satisfeitos com a retomada deste acordo com a Alitalia, o que fortalece a presença da Companhia neste importante corredor Brasil-Itália”, explica Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da GOL.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A Alitalia, maior companhia italiana, recentemente foi transformada novamente em uma empresa 100% estatal, além de receber um novo nome: Italia Transporto Aereo. Apesar disso, para fins comerciais, o nome Alitalia ainda pode ser utilizado.

De acordo com Giuseppe Leogrande, nomeado pelo governo como administrador da Alitalia, a intervenção do Estado foi uma atitude necessária para garantir o futuro dos voos da empresa.

O post GOL anuncia a retomada do acordo de codeshare com a Alitalia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!