Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
Voluntários da Azul doam 22 toneladas de mantimentos para o Amapá

Por iniciativa própria, voluntários da Azul Linhas Aéreas que trabalham no aeroporto de Belém (BEL) iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar água e alimentos não perecíveis para a população do Amapá.

O estado localizado na região norte do país vem sendo afetado pela falta de energia elétrica há uma semana, sofrendo com a falta de itens básicos do dia a dia.

Com isso, a mobilização dos funcionários da companhia que teve início no fim da semana, já alcançou 22 toneladas de mantimentos doados. A primeira parte do montante arrecado foi transportada gratuitamente pela Azul Cargo, unidade de cargas da empresa, em um voo que decolou na madrugada deste domingo, 8 de novembro.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ademais, a base da Azul no aeroporto de Belém segue recebendo doações que serão encaminhadas para a Defesa Civil do Amapá, ajudando as pessoas impactadas pela crise ocasionada pela falta de energia no estado.

O post Voluntários da Azul doam 22 toneladas de mantimentos para o Amapá apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!