Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto
Dois A350 são recebidos pela Ethiopian em um dia

No último sábado (7), e Ethiopian Airlines recebeu mais dois novos Airbus A350-900, jatos que se juntaram às outras 14 unidades do modelo já possuídas pela companhia.

Os dois mais novos widebodies da companhia etíope partiram das instalações da Airbus em Toulouse, na França, até o centro de conexões da companhia em Addis Ababa.

Os bimotores registrados como ET-AYA “Genebra” e ET-AYB “Cingapura” chegaram na capital etíope por volta de 10h00 horário local, sendo chamados como ET9201 e ET9203.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Nos voos de entrega, os A350 foram carregados com suprimentos humanitários doados, beneficiando muito o povo da Etiópia, já que muitos voos da Ethiopian participaram de projetos humanitários da fabricante norte americana e da fabricante francesa.

Embora tenha uma frota considerável de jatos da Boeing, a companhia aérea decidiu diversificar e adquirir os jatos Airbus, configurados para transportar 348 passageiros, 30 passageiros da classe executiva e 318 da classe econômica.

Na frota da Ethiopian Airlines, todas as aeronaves são da Boeing e variam do 737, 767, 777 e 787, sobrando apenas as aeronaves A350 da Airbus.

O post Dois A350 são recebidos pela Ethiopian em um dia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!