Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
VoePass se une à Associação Latino-Americana de Transporte Aéreo

A VoePass Linhas Aéreas é a mais nova companhia a fazer parte do quadro de membros da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo, popularmente conhecida por ALTA.

A ALTA é uma organização privada sem fins lucrativos, cujo objetivo é coordenar os esforços de colaboração das empresas associadas para facilitar o desenvolvimento de um transporte aéreo mais seguro, eficiente e responsável.

Operando no segmento regional com uma frota de 13 aeronaves ATR 72 e ATR 42, atualmente é a empresa aérea brasileira mais antiga em operação, com 25 anos de atividades. A companhia voa para 33 cidades em todas as regiões do Brasil, incluindo 8 destinos na região amazônica.

Além disso, a companhia opera sob a certificação IOSA, em codeshare e interline com as empresas congêneres LATAM Airlines e GOL Linhas Aéreas, também membros da ALTA.

Se tornar membro da ALTA é motivo de muito orgulho para a VoePass. A associação, que tem um importante papel no setor da aviação, compartilha conosco os mesmos objetivos, tais como garantir um transporte aéreo seguro em todos as suas vertentes, eficiente e responsável, inclusive no quesito ambiental.

Comenta Eduardo Busch, CEO de VOEPASS Linhas Aéreas.

Em comunicado, a ALTA comemorou a adesão da VoePass Linhas Aéreas ao seu grupo de mais de 100 associados, que também congrega organizações e empresas fornecedoras do setor de aviação.

A chegada da VoePass à ALTA reforça o trabalho que a região vem desenvolvendo para ampliar sua capilaridade e fortalecer o crescimento de tantos setores da economia.

Afirma José Ricardo Botelho, diretor executivo & CEO da ALTA.

O post VoePass se une à Associação Latino-Americana de Transporte Aéreo apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!