Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
TudoAzul e IZ Pay fecham parceria que permitirá troca de créditos por pontos

O programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, TudoAzul, passará a contar com uma nova parceria com o aplicativo IZ Pay. Com a novidade, será possível acumular pontos no programa de fidelidade, transformando créditos de produtos Unilever em milhas.

Sendo um aplicativo gratuito da IZIO, o IZ Pay permite ao consumidor receber cashback em dinheiro na carteira digital ao informar suas compras de produtos de diversas marcas em lojas e supermercados, por meio do QR code da nota fiscal.

A Unilever, parceira e cliente IZIO, aderiu à campanha e, a cada R$ 3 em créditos de cashback relativos a compras de produtos Unilever, o cliente que solicitar a transferência para o TudoAzul receberá 100 pontos que poderão ser revertidos para compra de passagens aéreas.

Com isso, a parceria permitirá aos clientes do programa de vantagens mais uma maneira de acumular pontos, que poderão ser trocados por passagens aéreas e muitos produtos no shopping TudoAzul.

Nos juntamos ao IZ Pay para que os usuários do aplicativo também tenham a possibilidade de aproveitar as vantagens do programa de fidelidade da melhor companhia aérea do mundo.

Comentou Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Christian Vincent, CEO da IZIO, caracterizou a parceria como estratégica, pois permitirá ainda mais a abertura do mercado para as empresas. O executivo ainda acrescentou que a mesma renderá muitos resultados positivos tanto para ambas as partes.

O post TudoAzul e IZ Pay fecham parceria que permitirá troca de créditos por pontos apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!