Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
GOL voltará a voar para todos os destinos domésticos pré-pandemia

A partir do próximo mês, os clientes da Gol Linhas Aéreas poderão voar para mais três destinos domésticos. A retomada do voo acompanha o crescimento da demanda no Brasil, que gradualmente vem ganhando fôlego após a pandemia.

Dessa forma, São Paulo (GRU) ganhará novos voos para Cabo Frio (CFB), Caldas Novas (CLV) e Jericoacoara (JJD), destinos suspenso devido à pandemia. A reabertura dessas bases encerra o ciclo de reabertura das bases domésticas da empresa, restando apenas as bases internacionais, mais afetadas pelas restrições de fronteira.

Ademais, os voos para Jericoacoara (JJD) serão operados duas vezes por semana a partir de 02/12, se tornando diários no dia 18/12/2020. Da mesma forma, Caldas Novas (CLV) inicialmente receberá duas operações por semana, onde os voos iniciam no dia 20/12/2020.

Por fim, a última base a receber os voos da Gol será Cabo Frio (CFB), onde serão operadas três frequências semanais a partir de 27/12/2020. Com isso, a companhia aérea passa a operar em 66 destinos dentro do Brasil.

O post GOL voltará a voar para todos os destinos domésticos pré-pandemia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!