Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Latam inicia codeshare com Aeroméxico

Com o intuito de ajuda mútua, ainda mais necessária diante da crise no setor, a Latam Brasil e Colômbia assinaram hoje um acordo de codeshare com a companhia aérea mexicana Aeroméxico. O acordo tem como principal intuito complementar as malhas das empresas, além de aumentar o acesso dos passageiros à novos destinos.

Dessa forma, os passageiros da Aeroméxico terão acesso à 14 destinos na Colômbia e mais de 40 destinos no Brasil. Da mesma maneira, os passageiros brasileiros e colombianos poderão acessar 39 destinos da malha da companhia aérea mexicana.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Além disso, para os passageiros frequentes membros dos programas Latam Pass e Aeroméxico Club Premier, ficou ainda mais fácil ganhar e resgatar benefícios utilizando pontos. Ademais, benefícios das categorias elite dos programas (Sala VIP, Prioridade de Embarque, Bagagem Adicional e etc) serão honrados também voando na companhia aérea parceira.

As demais subsidiárias do grupo Latam devem entrar no acordo em um segundo momento, quando a parceria se tornar mais sólida e robusta.

“Este acordo é uma resposta direta às necessidades dos nossos clientes, oferecendo melhores opções de conectividade e serviços. Com a LATAM, a Aeroméxico conta com um novo parceiro com valores compartilhados.” disse o Diretor Comercial da companhia aérea mexicana, Nicolas Ferri.

Deseja saber mais sobre codeshare? Clique aqui e veja nossa material especial!

O post Latam inicia codeshare com Aeroméxico apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!