Contato Radar

undefined
Redação Contato Radar
GOL amplia número de voos em Porto Seguro no fim do ano

CNF ao vivo – Um dos mais importantes destinos turísticos do estado da Bahia, contará com um aumento nas operações de final de ano. Já em novembro, a GOL começa a ampliar o número de voos no destino, que em novembro passa a contar com voos para Confins. Atendendo assim, com um voo semanal exclusivo para a agência CVC de viagens.

De acordo com secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, já foi solicitado um estudo para a companhia, da criação de um voo semanal para Buenos Aires, na Argentina. Entretanto, a possibilidade do voo dependerá da viabilidade após a reabertura das fronteiras do país vizinho.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ainda segundo Paulo César, a expectativa do número de voos da GOL para Porto Seguro, é de atingir 10 voos diários na cidade baiana em dias de pico nos meses de dezembro e janeiro. Possuindo portanto, ligações para Brasília, Confins, Rio de Janeiro (GIG e SDU) e São Paulo (CGH e GRU).

O post GOL amplia número de voos em Porto Seguro no fim do ano apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!