Último Boeing 747 da Virgin Atlantic decola de Heathrow e realiza seu voo derradeiro
Guilherme Dotto
Último Boeing 747 da Virgin Atlantic decola de Heathrow e realiza seu voo derradeiro

O último Boeing 747 da Virgin Atlantic decolou de Heathrow (LHR) pela última vez por volta de 12h40 horário local de Londres. O voo VIR840 está cumprindo neste momento a rota LHR-LAS, marcando o voo final da companhia com o Jumbo.

O G-VROS tem pouso em Las Vegas previsto para aproximadamente 16h00 horário local. É possível acompanhar a aeronave em tempo real pelo FlightRadar24, (CLICANDO AQUI) .

Com a “Rainha dos céus” deixando a Virgin e indo voar na Atlas Air, a companhia fica sem nenhum Boeing 747 em sua frota. Com número de série 30885, o quadrimotor de 19,7 anos irá se juntar aos aproximadamente 70 jatos da companhia norte americana.

Com a partida do Jumbo da Virgin, significa que o Aeroporto de Heathrow em Londres não terá mais aeronave a Boeing 747 operando por nenhuma companhia britânica transportando passageiros, já que a British retirou seus últimos 2 747 de operação no dia 08/10.

Você viu?

Confira como foi a despedida dos últimos 747 da British em Heathrow (CLICANDO AQUI) .

O post Último Boeing 747 da Virgin Atlantic decola de Heathrow e realiza seu voo derradeiro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!