Air France suspende temporariamente ligação com Fortaleza devido pandemia
Lucas Marques
Air France suspende temporariamente ligação com Fortaleza devido pandemia

Devido ao aumento de casos vividos pela segunda onda da pandemia na Europa e principalmente França, a Air France estará suspendendo temporariamente a rota entre Paris e Fortaleza.

De acordo com o comunicado, o voo será suspenso a partir de 8 de novembro. Em uma rápida consulta no site de reservas da companhia, os voos já não constam mais disponíveis para aquisição. Entretanto, datas pontuais em dezembro e janeiro ainda estão disponíveis e operadas por Boeing 787-9 Dreamliner.

“A Air France suspenderá temporariamente os voos entre Paris e Fortaleza em virtude da queda da demanda na rota para os próximos meses, desacelerada pela pandemia, pela nova onda de contágio em países europeus e pelas consequentes restrições de viagens e circulação de cidadãos impostas na Europa e no mundo, que, combinadas, implicaram em pressão crescente sobre a manutenção dos custos e receita unitária desses voos”

A Air France destaca ainda que os clientes poderão contar com as rotas já existentes no Brasil, para São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG). Tendo assim, conexão com voos da sua parceira GOL para Fortaleza.

O post Air France suspende temporariamente ligação com Fortaleza devido pandemia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!