GOL lança três destinos inéditos a partir de seu HUB no nordeste
Raphael Magalhães
GOL lança três destinos inéditos a partir de seu HUB no nordeste

Sempre atenta à demanda de mercado, a Gol Linhas Aéreas amplia ainda mais a malha a partir de seu novo HUB no nordeste, estabelecido em Salvador (SSA). A partir de Dezembro, a empresa adicionará mais três destinos inéditos partindo da capital baiana.

Dessa forma, Salvador (SSA) será conectada pela primeira vez sem paradas com São Luís (SLZ), Teresina (THE) e Palmas (PMW). Os voos serão operados pelo Boeing 737-800, exceto para o Tocantins, que contará com o Boeing 737-700.

Os voos da Bahia para o Tocantins e Piauí serão realizados todas as segundas, quartas, sextas e domingos. Já os voos entre Salvador (SSA) e São Luís (SLZ) serão operados com uma frequência a menos, todas as terças, quintas e sábados.

Além desses, outros destinos serão adicionados ao banco de conexões: Porto Alegre (POA) e Curitiba (CWB). Até o momento, os dois destinos serão operados diariamente e em caráter sazonal.

O post GOL lança três destinos inéditos a partir de seu HUB no nordeste apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!