Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Avianca terá voos diários para o Brasil em Novembro

Com a redução parcial das restrições ao fluxo internacional de passageiros em alguns países, as companhias aéreas passam a adicionar oferta no mercado. Portanto, em ritmo de retomada a Avianca Colômbia programou o retorno para vários destinos já a partir do próximo mês.

Dessa forma, em Novembro a companhia aérea colombiana planeja operar nove frequências semanais entre o Brasil e Colombia, todas operadas pelo Airbus A319. Sete dos nove voos para São Paulo (GRU), além de outras duas operações semanais para o Rio de Janeiro (GIG). O Airbus utilizado nas rotas está configurado com 120 assentos: 12 na classe executiva e 108 na econômica.

O voo AV 85 decola de Bogotá (BOG) às 21h40, chegando em São Paulo (GRU) às 06h00 da manhã seguinte. No retorno, o voo AV 86 parte do Brasil às 08h00, pousando na Colômbia às 11h45 da mesma manhã.

Por sua vez, o voo AV 261 parte da Colômbia todas as quintas e domingos às 18h00, pousando no Rio de Janeiro (GIG) às 02h30 da madrugada seguinte. Para retornar, o voo AV 260 decola às 05h15, chegando em Bogotá às 09h30.

O post Avianca terá voos diários para o Brasil em Novembro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários