Lufthansa Cargo anuncia planos para 35 voos semanais entre Europa e Ásia
Guilherme Dotto
Lufthansa Cargo anuncia planos para 35 voos semanais entre Europa e Ásia

A Lufthansa Cargo divulgou um cronograma de inverno para suas operações entre Europa e Ásia. A divisão cargueira da companhia alemã anunciou planos de realizar 35 voos regulares de carga a partir de 25 de outubro de 2020.

Em pronunciamento realizado quarta-feira (21), a companhia aérea anunciou a expansão e continuação de seus serviços ao redor do mundo.

Da mesma forma que em seus voos comerciais, a divisão cargueira aposta nas conexões entre Europa e Ásia, partindo de seu principal HUB, Frankfurt Am Main (FRA).

A Lufthansa confirmou que seus voos terãoconcentração na metrópole chinesa de Xangai (PVG), na capital sul-coreana Seul (ICN), na capital do Japão, Tóquio (NRT) e no Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG).

Conforme confirmado à imprensa, haverão voos para Pequim (PEK), Chengdu (CTU), Mumbai (BOM), Hyderabad (HYD), Chennai (MAA) e Bangalore (BLR).

Você viu?

Igualmente, a empresa voará para Osaka (KIX), Bangkok (BKK), Ho Chi Minh City (SGN) e Tashkent (TAS), no Uzbequistão.

Para mais notícias sobre aviação acesse o Contato Radar ( CLIQUE AQUI ).

O post Lufthansa Cargo anuncia planos para 35 voos semanais entre Europa e Ásia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!