Air Canada vai operar voos apenas com classe executiva
Raphael Magalhães
Air Canada vai operar voos apenas com classe executiva

A Air Canada, principal companhia aérea do Canadá, programou um serviço diferenciado durante o inverno do hemisfério norte. Com isso, e sempre atenta à demanda de viagens, a empresa lançará voos configurados exclusivamente com classe executiva.

Dessa forma, os voos serão operados por aeronaves da Air Canada Jetz, divisão charter da companhia aérea. Usualmente, essas aeronaves são utilizadas em fretados para times esportivos ou bandas, como: Phil Collins, Bruce Springsteen, U2, Rolling Stones e Spice Girls.

Os Airbus A319 utilizados nos voos contam com apenas 58 assentos em classe executiva. Os voos escolhidos serão operados entre 12/12 e 06/01, partindo das três principais bases da empresa: Toronto (YYZ), Montreal (YUL) e Vancouver (YVR).

Além de todo o conforto e o serviço diferenciado em voo, os passageiros contarão com uma fila exclusiva para raio-x e check-in. Ademais, os lounges Maple Leaf e da Star Alliance estarão disponíveis para todos aqueles que embarcarem nessas rotas.

Você viu?

“A Air Canada oferece aos seus clientes uma oportunidade única de viajar como um passageiro VIP ou atleta profissional. Dessa forma, os clientes que reservarem um voo Jetz Premium irão desfrutar de comodidades além da poltrona em Classe Executiva: Refeição diferenciada e menor tempo de embarque e desembarque. Essas facilidades, combinadas com outros atributos, criam uma experiência de jato particular.”, disse Mark Galardo, vice-presidente de planejamento de malha da Air Canada.

Confira mais notícias da aviação, clique aqui e acesse o Contato Radar!

O post Air Canada vai operar voos apenas com classe executiva apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!