Azul reabrirá duas bases no mês de dezembro
Gabriel Araújo
Azul reabrirá duas bases no mês de dezembro

Após suspender as operações em Cabo Frio (CFB) e em Parnaíba (PHB) em virtude da pandemia, a Azul já definiu uma data para a retomada dos voos nas duas cidades.

A partir do dia 14 de dezembro, a companhia voltará a ligar a cidade da Região dos Lagos com Confins (CNF), um dos hubs da Azul. Serão três voos operados diariamente, com exceção aos sábados, quando haverá apenas duas ligações diárias entre os aeroportos.

Além disso, Cabo Frio também terá os voos retomados para o Rio de Janeiro (SDU) no dia 14. Serão três voos semanais, que partirão às quartas, sextas e domingos. Caberá ao ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros, cumprir as operações para CNF e SDU.

Outra base da Azul que será reaberta no mês de dezembro é Parnaíba (PHB). A cidade piauiense contará com dois voos semanais, às quartas e domingos, ligando Campinas (VCP), Teresina (THE) e PHB.

A operação será realizada pelo Embraer 195-E2 da companhia, que tem capacidade para 136 passageiros. O voo terá origem em VCP e seguirá para PHB. Na sequência, o avião seguirá para THE, de onde parte para o hub da Azul no estado de São Paulo.

Você viu?

A respeito da retomada na cidade piauiense, Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, destaca: “Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Parnaíba é uma região turística e ideal para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada de verão com segurança e tranquilidade, por isso estamos retomando nossas ligações neste destino com o principal aeroporto da Azul no país em dezembro. Com a conectividade de nossa malha, os Clientes de todas as regiões do país poderão voar em horários convenientes para o destino piauiense.”

Abaixo, veja a programação nas bases que serão reabertas:

O post Azul reabrirá duas bases no mês de dezembro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!