Outubro Rosa no mundo: Qatar desenha símbolo nos céus com Boeing 787
Calebe Murilo
Outubro Rosa no mundo: Qatar desenha símbolo nos céus com Boeing 787

Em um mês de grande importância, em que se é realizada a campanha de combate e prevenção ao câncer de mama, o outubro rosa é apoiado por diversas companhias aéreas em todo o mundo.

Na manhã de ontem, dia 17, a Qatar Airways desenhou o símbolo da campanha nos céus, utilizando um Boeing 787-8 de matrícula A7-BCM, que foi tripulado exclusivamente por mulheres. O laço foi feito em pouco mais de 1h de voo.

Com isso, aeronave decolou às 09:17 do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha (DOH). Após 01h03 o Boeing 787 pousou novamente às 10:20, de acordo com dados do FlightRadar24 .

Batizado de Think Pink , o voo QR 9901 foi mais uma ação realizada em apoio a campanha no mundo, que tem extrema importância para a conscientização e prevenção da doença.

Você viu?

Foto: FlightRadar24.

No Brasil, a Azul Linhas Aéreas é a principal companhia a promover o Outubro Rosa, onde leva a importante mensagem na fuselagem de suas aeronaves que receberam a cor rosa. A campanha é apoiada pela empresa há 10 anos, conforme informado pelo Contato Radar (clique aqui para saber mais) .

Para mais notícias sobre aviação acesse o Contato Radar ( CLICANDO AQUI )

O post Outubro Rosa no mundo: Qatar desenha símbolo nos céus com Boeing 787 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!