Brasil Econômico

Da produção da cerveja à venda: empresa oferecerá treinamento de 10 meses para o trainee selecionado
shutterstock
Da produção da cerveja à venda: empresa oferecerá treinamento de 10 meses para o trainee selecionado

Muita gente espera a sexta-feira e o final de semana chegar para poder tomar uma cerveja gelada e relaxar, mas que tal transformar essa 'paixão etílica' em profissão? Sim, é possível: a Ambev acabou de abrir inscrições para a vaga de Trainee Supply e promete pagar um salário de R$ 6.100 para os amantes da bebida.

Leia também: Em busca de renda extra? Conheça essas plataformas e garanta aquele 'bico'

Para além da paixão pela cerveja , a empresa exige alguns prerrequisitos. Afinal, o programa tem como foco pessoas que se formaram entre julho de 2016 e julho de 2018 nos cursos de agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias, químicas e áreas afins. Além disso, para ser um trainee da Ambev é necessário ter inglês fluente e disponibilidade para morar em qualquer estado do País.

Treinamento

E por mais que você discuta com seus amigos e familiares sobre o sabor de uma cerveja, essa troca de ideias ainda é amadora, certo? Assim, para aprimorar e profissionalizar essa característica e/ou hábito, a empresa dará um treinamento de 10 meses para a pessoa selecionada, que vai desde a apresentação da cultura da empresa até o conhecimento dos centros de distribuição e a parte estratégica da Ambev.

Na descrição da vaga, ainda consta que toda a trajetória será feita com o acompanhamento de gerentes e diretores da marca, para que, lá no final, ou seja, junho de 2019, o trainee seja encaminhado para um cargo de acordo com a demanda da empresa e o desempenho individual do profissional. Já pensou?

Leia também: Quer mudar de profissão? Veja 5 dicas que ajudam a alcançar este objetivo

Processo seletivo

Mas, antes de passar por essa experiência, é necessária a aprovação no processo seletivo que é bem exigente, com oito etapas ao todo. Entre as avaliações dos recrutadores estão teste de raciocínio lógico e análise de competência.

Quer ser o novo trainee da empresa? Então, vá com tudo e se inscreva por meio  deste link no processo seletivo e aprenda muito mais sobre cerveja. As incrições vão até o dia 11 de maio.

Leia também: Está com dúvidas? Conheça exercícios que podem ajudar na decisão da carreira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!