Notas do CNU saem nesta terça; veja como consultar a pontuação no "Enem dos concursos"

Notas finais e menções preliminares foram disponibilizadas às 10h

Quais blocos terão notas divulgadas?

Nesta terça-feira, serão publicadas as notas dos blocos 1, 2, 3, 5, 6, 7 (nível superior) e do bloco 8 (nível médio). O bloco 4 foi suspenso por decisão judicial.

Taís Ilhéu

Os candidatos poderão consultar os resultados diretamente na área do aluno no site oficial do CNU

Para verificar as notas, os candidatos devem acessar a área do aluno no mesmo site onde realizaram a inscrição, no link https://cpnu.cesgranrio.org.br/login. O login pode ser feito utilizando a mesma senha da conta gov.br.

Reprodução

Nível superior

Os candidatos dos blocos 1 a 7 podem verificar suas quantidades de acertos, notas e notas ponderadas nas provas objetivas de conhecimentos gerais, além das notas das provas específicas. Nas provas discursivas, também estão disponíveis os valores relacionados aos conhecimentos específicos e gramaticais, que juntos somam 50% da nota final. Para consultar os resultados de cada cargo, é necessário acessar o campo “situação do cargo” no extrato do resultado.

shutterstock

Nível médio

Os candidatos do bloco 8, de nível médio, poderão acessar a partir das 10h o número de acertos por disciplina nas provas objetivas (língua portuguesa, noções de direito, matemática e realidade brasileira), além da nota total e ponderada. Aqueles que forem classificados na prova objetiva e tiverem a redação corrigida poderão consultar a nota total da redação, que incluirá a avaliação de conhecimentos gramaticais.

shutterstock

Veja as próximas etapas do CNU:

Divulgação das notas finais: 8 de outubro; Envio dos títulos: 9 e 10 de outubro; Divulgação dos resultados finais: 21 de novembro; Início da convocação para posse: janeiro de 2025.

Agência Brasil

Enem dos concursos: notas das provas objetiva e discursiva do CNU são divulgadas hoje

Saiba tudo!

Brasil Econômico

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp

Redação EdiCase

Veja mais Top Stories