2ª colocado no ranking de reclamações no Black Friday 2014, Submarino.com também tem selo de excelência pelo atendimento prestado
Reprodução de Internet
2ª colocado no ranking de reclamações no Black Friday 2014, Submarino.com também tem selo de excelência pelo atendimento prestado

A Americanas , em meio à sua maior crise histórica, iniciou hoje a unificação de suas principais marcas de e-commerce. A partir de agora, os sites e aplicativos da Shoptime e da Submarino, ambos adquiridos pelo grupo, serão integrados à plataforma da Americanas. Com essa medida, a varejista concentrará sua marca sob o nome Americanas, deixando de lado as outras duas. A informação é da coluna do Lauro Jardim, do GLOBO.

A Shoptime, pioneira em vendas por "home shopping" na América Latina desde 1995, e a Submarino, fundada em 1999 e posteriormente fusionada com a Americanas em 2006, representavam marcas históricas e de grande porte no setor de comércio eletrônico.

A decisão de unificação vem após um período de dificuldades financeiras, incluindo um rombo contábil bilionário revelado no ano passado. A mudança foi comunicada parcialmente às equipes da Americanas em maio, focando na transição das plataformas e conteúdos da Shoptime e da Submarino para a marca Americanas.

A companhia destacou que a integração visa fortalecer sua presença digital, alinhada à nova estratégia de negócios que busca uma operação mais ágil, rentável e eficiente, visando proporcionar uma experiência de compra ainda mais completa aos clientes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!