![Marcas que estão lucrando com a tendência Barbiecore Marcas que estão lucrando com a tendência Barbiecore](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/78/8z/fo/788zfoz9hzwe89f27onbs5m3b.jpg)
Um dos filmes mais esperados do ano ainda nem estreou nos cinemas brasileiros, mas já vem movimentando a venda de produtos inspirados na cor preferida da Barbie, o rosa . De itens pessoais a comida, tudo que se refere ao mood barbiecore, estilo estético da personagem, está em alta, tanto que o Pinterest relatou aumento exponencial nas últimas semanas de buscas sobre o tema. Seja pela nostalgia ou para alimentar a criança interior de cada um, separamos algumas opções de marcas que possuem a cor em seu portfólio e estão surfando na onda rosa. Confira.
Para as mães fãs da personagem é possível recriar um espaço todo especial para as crianças na Grão de Gente , e-commerce especializado em enxoval de bebê e primeira infância. São produtos nos mais variados tons de rosa para os quartos dos pequenos com ninho para bebês, trocador, kit berço, roupas de cama, entre outros.
![Grão de Gente - Kit Cama Infantil Solteiro Estrelinha Rosa Grão de Gente - Kit Cama Infantil Solteiro Estrelinha Rosa](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/aw/r4/c2/awr4c29v6ih763epzj96f4of4.jpg)
A Yes! Cosmetics , empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, conta com diversos produtos em tons de rosa para estar a caráter para curtir o filme. Todos os produtos da marca são veganos, não testados em animais (cruelty free) e com fórmula livre de parabenos.
![Yes! Cosmetics Yes! Cosmetics](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/4a/5n/c2/4a5nc2evp38jddbma9tw8olks.jpg)
Na Johnny Rockets
, rede americana de hamburguerias inspirada nos anos 1950, as amantes da diversão vão amar o Roller Skate, que vem em patins cor-de -rosa que transporta uma drink de curaçao azul, gin, limão, algodão doce e espuma de leite.
![Johnny Rockets - Roller Skate - Divulgação Johnny Rockets - Roller Skate - Divulgação](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/9k/2z/y4/9k2zy46mxq1shi7f3b149lvhj.jpg)
Para quem deseja se refrescar, a Mais1.Café oferece a tradicional Pink Lemonade, feita à base de limonada preparada com morango, que traz a cor rosa como destaque no copo. Além dessa bebida, a rede conta com mais de 20 opções quentes e geladas para qualquer hora do dia, além de acompanhamentos doces e salgados importados da Europa e da América do Sul.
![Mais1.Café - Pink Lemonade Mais1.Café - Pink Lemonade](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/b5/pv/jn/b5pvjnadv5ahqyhfuq1fsjcef.jpg)
Na opção de gelato, está o sabor Fragola, da Cuor di Crema
, rede que respeita as tradições e os processos de produção das gelaterias italianas que garantem produtos 100% naturais, sem adição de gordura, aromatizantes e conservantes.
![Cuor di Crema - Gelato Fragol Cuor di Crema - Gelato Fragol](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/5b/ry/4o/5bry4oa5hpdi7svo5hixjw8vs.jpg)
Na Boulangerie Carioca, rede inspirada no estilo de padaria francesa que integra salgados, doces e pratos em um bistrô para todas as horas, estão os deliciosos macarons de frutas vermelhas.
![Macarons Macarons](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/1m/5f/2o/1m5f2o1ar17z2g604ovzcxe4r.jpg)
Inspirada na tendência Barbiecore, a Magnólia Papelaria criou uma linha chamada Pink, com acessórios e estampas que remetem ao universo da Barbie. "É uma coleção super rosa e com diferentes combinações, como o branco com rosa, laranja, vermelho e diferentes tons”, afirma Julia Hueb, sócia-fundadora, CMO e diretora criativa da marca.
Já a Sestini tem uma seleção de malas, bolsas, e mochilas em diferentes tons de rosa e pode ser usada tanto pelo público infantil, quanto para os adultos. A marca atua no mercado há 29 anos e lança anualmente centenas de produtos, possui parceria com nomes nacionais e internacionais para o desenvolvimento de coleções exclusivas.
Até na hora de dormir é possível seguir a tendência Barbiecore. A Anjos Colchões & Sofás está no mercado desde 1990 e conta com um modelo de colchão para os fãs da tendência. Atualmente a marca possui mais de 280 lojas e está presente em 21 estados brasileiros e cinco unidades no Paraguai.