Aplicativo Meu INSS é alternativa
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Aplicativo Meu INSS é alternativa

As centrais de teleatendimento 135 do  INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) estão inoperantes na manhã desta sexta-feira (10) devido a problemas técnicos, informou a Previdência Social.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

A empresa responsável pela manutenção das centrais já está atuando na resolução do problema, e prevê que os atendimentos voltem ao normal até o meio dia de hoje.

Os cidadãos que precisarem solicitar algum benefício ou serviço do INSS podem utilizar o Meu INSS, disponível pelo site na internet (gov.br/meuinss) ou pelo aplicativo de celular.

Atualização

Ao meio-dia, as centrais de teleatendimento 135 do INSS voltaram a operar normalmente.

Os atendimentos que necessitam de auxílio de atendente estão disponíveis até às 22 horas. Já o atendimento automatizado está operante 24 horas por dia.

Caso prefira, o cidadão pode utilizar o Meu INSS a qualquer tempo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!