Musk fala em pagar menos pelo Twitter e ações caem 3%
Lorena Amaro
Musk fala em pagar menos pelo Twitter e ações caem 3%

Foi assim na semana passada, foi assim nesta terça-feira (17). Elon Musk vai ao Twitter, faz uma declaração colocando em dúvida sua proposta de compra da plataforma por US$ 44 bilhões , e as ações recuam. 

Nesta manhã, os papéis do Twitter estão em queda de 3% nas operações de pré-mercado em Nova York (ou seja, antes da abertura regular do pregão) após o bilionário ter tuitado que sua oferta pela empresa estaria em suspenso até a plataforma provar que tem só 5% de contas falsas. 

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

Na véspera, as ações do Twitter já haviam recuado 8%. 

Na sexta-feira passada, os papéis do Twitter chegaram a cair 20% após Musk pela primeira vez ter declarado – em tuíte na própria plataforma – que poderia suspender sua proposta. 

Coincidentemente ou não, cada vez que as ações caem a empresa fica mais “barata”. Muitos analistas acreditam que Musk tem tornado pública uma suposta hesitação no negócio justamente para barganhar, ou seja, para fazer com que o Twitter aceite um valor menor pela compra.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!