App do Banco Inter tem pane e clientes ficam sem acesso às contas
Correntistas pessoas jurídicas se queixam de dificuldades para movimentar seus recursos há uma semana, desde atualização de app. Não há previsão para solução
Uma pane no aplicativo para pessoa jurídica do Banco Inter após uma atualização deixou correntistas sem ter como movimentar suas contas. Em meio a uma enxurrada de reclamações postadas em rede social, alguns alegam que os problemas começaram há uma semana.
Por meio de sua conta no Twitter, o Inter respondeu a um desses clientes que seu "time está mobilizado e trabalhando para liberação de uma nova versão do App para correção".
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Estou há mais de uma semana tentando acessar a minha conta PJ e não consigo. Atendimento pelo telefone horrível. O banco não se pronuncia! Não se consegue acessar pelo face ID. Péssimo!
— Alexander Braz (@V1Alexander) April 25, 2022
@Bancointer ainda vão demorar para consertar a besteira que fizeram na atualização do aplicativo? Estou desde o dia 19/04 sem acesso a minha conta PJ. É uma pouca vergonha, um desleixo e desprezo pelo cliente. Como conseguem ser tão incompetentes?
— Erasmo Russo Junior (@erasmorusso) April 25, 2022
@Bancointer Sou cliente PF e PJ há anos, porém venho falar que vocês erraram feio nessa última atualização, está cheia de bugs, principalmente em relação a entrada do Internet Banking para PJ, ninguém tá conseguindo ter acesso!
— Helder (@BlackAdans) April 25, 2022
O banco também informava que seus canais de atendimento estavam à disposição para auxiliar as demandas, mas diversos outros correntistas PJ se queixavam por não conseguir contato com o banco por meio desses canais.
Representantes do Inter não estavam disponíveis para falar sobre a extensão da pane ou dar previsão de quando o atendimento será normalizado.