Que o trading envolve conhecimento e habilidades específicas, bem como é uma atividade de risco, ainda que calculado, já é público e notório, mas tanto iniciantes como iniciados podem se beneficiar de um punhado de dicas e ideias para aprimorar suas estratégias de trading.

binomo é um app de trading
Binomo
binomo é um app de trading

A primeira delas é fazer muitas operações em uma conta demo gratuita.  Essa ainda é a melhor alternativa de adquirir experiência sem atuar efetivamente no trading e, para tanto, é preciso utilizar uma plataforma de confiança , como a Binomo, que além de bônus e toda uma estrutura desenvolvida para melhor instrumentalizar o trader, oferece um ambiente de treinamentos dentro da conta do usuário para que ele amadureça os próprios desafios e confiança. 

Presente em mais de 13 países, disponível em dekstop e aplicativo para Android e IOS, a Binomo Brasil oferece uma plataforma na qual você pode fazer operações 24h por dia, incluindo os fins de semana. Mesmo na conta demo é possível acessar gráficos e o noticiário econômico provido pela plataforma de trading.

Dicas importantes      

  • Crie uma rotina

Traders profissionais costumam ter estratégias próprias com um objetivo de manter uma rotina operacional. Quando se dedicar à atividade, certifique-se que está se dedicando apenas a ela. Seu foco é vital para o sucesso da empreitada. Quanto mais o trading estiver delimitado na sua rotina, e isso inclui análise de conjuntura, leitura de gráficos, entre outros, mais pavimentado o caminho para o sucesso.

  • Reavalie a performance do dia anterior

O trading é negociação de intervalos curtos. É, portanto, suscetível a ajustes de estratégia em intervalos menores do que em outras operações financeiras.  É preciso estabelecer um termômetro de como foi sua atuação no dia anterior e antes dele. São esses parâmetros, e não o volume feito em um dia, que irão ditar a sua evolução.

  • Disponibilidade

Como os dois itens anteriores sugerem, é preciso mais do que qualquer coisa investir tempo no trading, principalmente se for um iniciante. Para fazer bem feito é algo que exige atenção e dedicação, não pode ser feita a toque de caixa. Além do mais, é importante ficar atento para não perder oportunidades. 

Esse é um aspecto que uma conta VIP , como oferecido na Binomo, facilita bastante, já que há um gerente específico para se dedicar a conta e identificar oportunidades que podem ser de interesse do trader.

Leia Também

  • Defina o mais rápido possível seu perfil de investidor

O trading é iminentemente um investimento de flutuação e, portanto, o quanto antes tiver claro para si os limites e abordagens possíveis dentro desse universo, mais bem sucedido se será. 

O app Binomo oferece simulações, gráficos e infos em tempo real do noticiário econômico. A plataforma de trading conta, ainda, com suporte online e treinamento gratuito, entre outras vantagens. São atributos que a qualificam como um ponto importante na desmistificação do trading como um jogo de azar. Trata-se de conhecimento e experiência aplicados e a  Binomo reúne as ferramentas para tornar isso possível.

Binomo
Divulgação/Binomo
Binomo

É importante, ainda, que ser bem sucedido no trading é algo extremamente subjetivo e somente possível com o ritmo que cada trader defina para si. Não se meça com a régua dos outros.  É válido desfrutar dos benefícios oferecidos por uma plataforma como a Binomo pelo tempo que julgar necessário antes de efetivamente atuar no trading.

Essa mentoria pacífica e sem pressa é definitivamente um dos melhores predicados disponíveis nessa plataforma de trading.

* Realizar operações de trading exige conhecimento, ou aconselhamento especializado, e consiste em uma operação de risco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!