Segundo funcionária, prática tem objetivo de evitar furto de alimentos
Reprodução/Facebook
Segundo funcionária, prática tem objetivo de evitar furto de alimentos

Uma filial da rede de supermercados Extra, no bairro Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, estaria vendendo marmitas sem carne. Segundo clientes, o produto só é disponibilizado após o pagamento das compras.

A denúncia foi feito pelas redes sociais pela ativista Fabiana Ivo. Segundo ela, quando foi comprar carne para mãe na rede próxima a uma região de periferia, foi surpreendida ao receber uma bandeja vazia.

Uma funcionária informou que só poderia entregar o produto após o pagamento no caixa e ressaltou que a medida foi tomada para evitar assaltos.

"Que sensação horrível", escreveu Fabiana, em uma publicação no Facebook.

"Isso é uma afronta a toda a população das quebradas, duvido que o mesmo acontece no Extra do Morumbi", concluiu.

O iG tentou entrar em contato por mais de um meio com o Grupo Pão de Açúcar, proprietário do Extra, mas não obteve retorno até o momento. Ao G1 , a empresa informou que houve falha pontal de procedimento e já teria tomado providências sobre o caso. O Extra ressaltou que a prática não faz parte de sua política de atendimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!