Nubank fora do ar? Clientes relatam problemas com boletos nesta segunda (11)
Ana Marques
Nubank fora do ar? Clientes relatam problemas com boletos nesta segunda (11)

Clientes do Nubank estão enfrentando dificuldade para pagar boletos nesta segunda-feira (11). O problema, que também afetou o sistema da empresa na última semana, atinge tanto os aplicativos para Android quanto iPhone (iOS). A empresa diz se tratar de uma "oscilação" e afirma que está trabalhando para corrigir a falha o mais rápido possível.

Nubank tem instabilidade em pagamento de boletos

Segundo os relatos, o aplicativo do Nubank retorna a seguinte mensagem de erro ao tentar realizar o pagamento de um boleto:

"Serviço indisponível: No momento, não é possível fazer pagamentos de boletos bancários. Tente novamente mais tarde."

O Nubank vem respondendo a reclamações de clientes no Twitter explicando o que aconteceu:

Leia Também

"Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos e estamos trabalhando para corrigir o mais rápido possível! Caso o pagamento apareça como 'Pendente' no histórico da conta, é só aguardar que em breve ele deve ser concluído com sucesso, ou tente novamente mais tarde, ok?"

Estes bugs vêm sendo relatados desde às 10h de hoje, segundo o DownDetector :

Usuários se queixam que o recurso boletos agendados não foram compensados e novos boletos não podem ser pagos. Pix e outras formas de pagamento parecem não ser afetadas.

Ainda de acordo com a empresa, não há previsão de retorno dos serviços. Entretanto, o Nubank orienta que clientes tentem efetuar o pagamento novamente mais tarde.

Nubank fora do ar? Clientes relatam problemas com boletos nesta segunda (11)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários