Presidente da Câmara dos Deputados disse que segue
Reprodução YouTube
Presidente da Câmara dos Deputados disse que segue "com todo gás" na luta pela redução nos preços

"Com todo gás", o presidente da Câmara disse ter se encontrado nesta sexta-feira (1º) com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro da Economia Paulo Guedes para tratar sobre o preço dos combustíveis. A reunião não estava prevista na agenda matinal de nenhum deles.

"Com todo gás, seguimos na luta pela redução nos preços dos combustíveis, mas já temos decisões práticas. A Câmara aprovou o “Gás Social”, que corta pela metade o preço do botijão para famílias com baixa renda," disse Lira em referência ao projeto do Legislativo para subsidiar o insumo.  Caso o projeto também seja aprovado pelo Senado, o programa bancará pelo menos 50% do valor do botijão de 13kg.

Ele também anunciou que conversará com líderes durante o final de semana para resolver a alta dos combustíveis e do gás de cozinha que tira a paz do presidente Jair Bolsonaro. 

"Em reunião agora com o presidente Bolsonaro e com o Ministro Paulo Guedes para discutirmos não somente o preço dos combustíveis como a pauta da economia. Como eu disse aos líderes, passaremos o final de semana em conversas e tratativas", finalizou o presidente da Câmara.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!