Antônio Palocci
undefined
Antônio Palocci

O ex-ministro da Economia dos governos petistas, Antonio Palocci, teria recebido auxílio emergencial, segundo dados do sistema da Dataprev. A defesa alega fraude e diz que os valores foram devolvidos pelo ex-tesoureiro do PT.

Segundo os advogados de Palocci, a Polícia já está atrás dos envolvidos na fraude. No sistema, ele era classificado como "Extracard", ou seja, fora do CadÚnico.

Ao UOL, o advogado de Palocci, Tracy Reinaldet, afirmou que eles tomaram conhecimento da fraude pela imprensa e por isso apenas hoje registraram um boletim de ocorrência por fraude.

Leia a íntegra da nota da defesa de Antônio Palocci:

Na data de hoje, chegou ao conhecimento da defesa que o canal do Ministério da Cidadania para a consulta ao auxílio emergencial acusa o recebimento do benefício por Antônio Palocci Filho em 2020. Como milhares de outros brasileiros, Palocci foi vítima de uma fraude por um terceiro que se apropriou de seus dados. Ele jamais recebeu auxílio emergencial e, tão logo soube da fraude, registrou a ocorrência perante a autoridade policial.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários