Motorola, GetNinjas e outras empresas têm mais de 600 vagas em tecnologia
Ana Marques
Motorola, GetNinjas e outras empresas têm mais de 600 vagas em tecnologia

As novas oportunidades em tecnologia desta semana incluem vagas de emprego e estágio em empresas de diversos segmentos — e contemplam desde grandes nomes, como Motorola , que está abrindo um processo seletivo para universitários, até startups menores, em plena expansão. Uma das companhias contratando é a GetNinjas , com posições abertas para desenvolvedores, Tech Lead, entre outros cargos. A seguir, veja mais detalhes sobre cada vaga e saiba como enviar seu currículo.

Motorola - Programa de Estágio 2022

A Motorola acaba de abrir o processo seletivo para o seu Programa de Estágio 2022. Segundo a empresa, há vagas para diversos setores, como os times de pesquisa e desenvolvimento, produtos, TI e mais.

Interessados em aprender dentro da empresa podem realizar a inscrição até o dia 15 de outubro pelo e-mail estagiomoto@motorola.com, com currículo em anexo.

As vagas são para os escritórios de São Paulo e de Jaguariúna. É preciso ter inglês intermediário e ter previsão para cursar o penúltimo ou último ano da faculdade em 2022. A empresa fornece bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

GetNinjas - vaga para devs, líder de tecnologia e mais

O GetNinjas é outra empresa em expansão, com 18 vagas abertas em diversos setores, incluindo cargos em tecnologia, como analista de segurança da informação, desenvolvimento Android (Kotlin), desenvolvimento back-end e front-end, desenvolvimento Python, Tech Lead e mais.

A companhia oferece vale alimentação/refeição, convênio médico e odontológico (SulAmérica), vale transporte/estacionamento, psicoterapia gratuita, yoga e ginástica laboral, além de possibilidade de trabalho remoto (home office).

Para saber detalhes sobre requisitos de cada vaga e enviar o seu currículo, basta acessar este link.

Zup - 100 vagas em tecnologia

A Zup afirma ter uma média de 150 a 200 contratações por mês, e agora oferece novas oportunidades em engenharia, desenvolvimento, segurança e infraestrutura. A empresa triplicou o quadro de funcionários do início de 2020 até agosto de 2021, atingindo 3.000 empregados — sendo 80% na área de tecnologia.

Entre os diversos benefícios oferecidos pela empresa, estão a possibilidade de trabalho remoto, horários flexíveis, auxílio educação, plano de saúde e odontológico, licença maternidade de 180 dias, licença paternidade de 20 dias + Licença pós-paternidade: extensão de 70 dias, entre outros.

Você pode conferir todos os detalhes sobre a empresa e as vagas abertas por meio deste site.

Invillia - 500 vagas até o fim de 2021

A Invillia é uma multinacional brasileira que prevê a abertura de 500 vagas de emprego até dezembro de 2021. A empresa está presente em mais de 200 cidades e 7 países, e tem oportunidades para trabalho remoto, em regime CLT, para desenvolvedor Python, Java, iOS, Mobile, além de posições para os setores de Cibersegurança, Infraestrutura, DevOps, entre outros.

A empresa também conta com programas de recrutamento e preparação de talentos, como "[ insiders_º ]", concorrido programa de estágio com inscrições abertas o ano todo, o "Hello, stranger", campanha voltada para pessoas que se sentem "estranhas" nos empregos que ocupam e desejam novos desafios, e o "Reinvent", programa que ajuda a preparar os profissionais de tecnologia, que por algum motivo pausaram sua carreira, a regressar ao mercado de trabalho.

Você viu?

Você pode checar todas as oportunidades da Invillia neste link.

eNotas - oportunidades em Belo Horizonte

A eNotas é uma empresa que oferece solução para automatizar 100% do fluxo de emissão de notas fiscais eletrônicas, e está com seis vagas abertas em diferentes áreas, incluindo DevOps, Tech Lead e desenvolvimento.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia, estão horário flexível, plano de saúde e cartão de alimentação flexível. O trabalho é remoto apenas durante a pandemia, com previsão de retorno ao escritório, em Belo Horizonte (MG), no futuro.

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa e selecionar a vaga desejada. Você também pode enviar e-mail para: talentos@enotas.com.br.

Beep Saúde - inscrições até 01/09

A healthtech Beep Saúde criou o programa Beep Code para contratar profissionais de tecnologia em início de carreira. Com inscrições até o dia 01 de setembro de 2021 , a empresa busca por candidatos acima de 18 anos com disponibilidade para trabalhar em tempo integral em dos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal ou Paraná.

O programa tem 12 semanas de imersão, de forma remota devido à pandemia. No total, 15 pessoas serão contratadas para programar projetos reais junto ao time de TI da empresa, em regime CLT, com remuneração compatível com o mercado.

A companhia também oferece assistência médica e odontológica, ajuda de custo para teletrabalho, vale-refeição e/ou alimentação, desconto em exames laboratoriais e vacinas, Gympass e seguro de vida.

Entre os requisitos para as vagas, estão o conhecimento básico em alguma dessas linguagens de programação: Ruby, Python, Java, JavaScript ou PHP.  Não é necessário ter curso superior nem falar inglês. Mais detalhes podem ser vistos neste link.

Instituto Atlântico - 40 vagas em home office

A Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT) Instituto Atlântico tem cerca de 40 vagas para profissionais de tecnologia. As oportunidades são nas áreas de back-end, front-end, iOS, Java, Python, UI/UX, entre outras.

Segundo a empresa, o trabalho é feito de forma remota, em regime CLT, e profissionais de qualquer parte do Brasil podem participar do processo seletivo.

Entre os benefícios, estão o auxílio home office, plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação, plano de previdência privada, auxílio creche e muito mais. Você pode conferir mais detalhes neste link.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Vale lembrar: o  Tecnoblog  também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia (redação, mídias sociais, analista SEO, desenvolvedor web e mais).

Motorola, GetNinjas e outras empresas têm mais de 600 vagas em tecnologia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!