Vagas são temporárias e visa cobrir a alta demanda de consumo no fim do ano
Coca-Cola / Divulgação
Vagas são temporárias e visa cobrir a alta demanda de consumo no fim do ano

A Coca-cola vai abrir 1.516 postos de trabalho temporários em todo o Brasil. Com a previsão de crescimento da produção, venda e distribuição, a empresa prevê aumentar o número de colaboradores em várias cidades. No Rio, serão 40 postos de trabalho no interior do estado.

Em Barra de Piraí, Porto Real e Angra dos Reis há cerca de 40 vagas para os cargos de ajudante operacional, assistente de operações, operador de empilhadeira, conferente manobrista, auxiliar de motorista, entregador, entre outros. As inscrições poderão ser feitas no site Vagas.com. As oportunidades são para profissionais de nível médio completo.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022.

Segundo Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só por conta do clima, mas também devido a datas festivas como Natal e Ano Novo, e nas férias.

Serão aceitos candidatos das cidades de Antônio Carlos, Blumenau, Chapecó e Tubarão, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Ipatinga e Divinópolis, em Minas Gerais; Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha, no Rio de Grande do Sul; Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Itaporã, no Mato Grosso do Sul; São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Marília, Bauru, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!