Altio abre 120 vagas na área de TI, com oportunidade de mudança para Portugal
Tamires Ferreira
Altio abre 120 vagas na área de TI, com oportunidade de mudança para Portugal

A Altio Tecnologia anunciou a abertura de 120 vagas para desenvolvedor Salesforce, em diversos níveis de experiência – júnior, pleno, sênior, especialista, arquiteto e analistas funcionais. Os novos colaboradores, que inicialmente trabalharão no Brasil, terão também a oportunidade de mudar para Portugal com toda a família após seis meses de contratação.

O regime de trabalho é PJ (Pessoa Jurídica), com 8 hora diárias em modelo home office e horário flexível. Para a mudança de país é necessário ser efetivado e, segundo a empresa, toda a tramitação opera dentro da legislação e com o apoio da companhia.

Você viu?

O processo seletivo acontecerá de forma virtual através da plataforma Taqe, especializada em recrutamento e seleção digital, cujo site você pode acessar clicando aqui .

O participante precisará passar por testes interativos e culturais para identificação do perfil com a empresa e, se aprovado, avança para outras fases mais técnicas. A vaga também é destinada para pessoas com deficiência.

Para se candidatar também são exigidas algumas qualificações e experiência em desenvolvimento com plataforma Salesforce (Flow, Triggers, Apex, LWC, Aura, Rest APIs), experiência de 1 a 12 anos em Salesforce (análise funcional, desenvolvimento, arquitetura de soluções etc.), além de inglês (do básico ao fluente).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários