Auxílio emergencial: Caixa paga nova rodada do benefício neste sábado
Sophia Bernardes
Auxílio emergencial: Caixa paga nova rodada do benefício neste sábado

Trabalhadores informais nascidos em  julho  recebem hoje (24) a quarta parcela da nova rodada do  auxílio emergencial . O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375 , dependendo da família. O saque em dinheiro ficará disponível a partir de 11 de agosto

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

No último dia 15, a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da quarta parcela. O calendário de depósitos, que começaria hoje e terminaria em 22 de agosto, teve o início antecipado para o último dia 17 e será concluído em 30 de julho.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada. Calendário de saques da terceira parcela do auxílio emergencial 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!