Homem é expulso de rodízio após comer 14 pratos de massa
Reprodução Facebook
Homem é expulso de rodízio após comer 14 pratos de massa

A rede de fast-food Ragazzo lançou uma campanha para atrair clientes que ultrapassem a marca de 14 pratos de massas no rodízio da empresa. A medida acontece após a polêmica suposta expulsão de um cliente em um dos restaurantes da rede

Desafio das Massas busca consumidores que batam o recorde alçado pelo João Carlos Apolonio, cliente expulso após, segundo o Ragazzo, uma ação de marketing. Para participar, os desafiantes devem ir à um restaurante da rede, pedir o rodízio de massas e coxinhas e postar uma foto com a #DesafioDasMassas e marcar a página oficial da rede, contando quantos pratos foram consumidos.

A ação começou nesta semana e deve durar até domingo (25), sem limite de consumo para os clientes. 

Expulsão em restaurante

João Carlos foi convidado a se retirar do rodízio em São Paulo na última terça-feira (13), após comer 14 pratos de massas. Ele gravou um vídeo contando a história, que viralizou em poucas horas.

O restaurante cobrava R$ 19,90 pelo rodízio, e não estipulava limite para os clientes. Ao tentar comer o 15º prato de massa, João registrou em vídeo a indignação. 

"Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado", diz. 

Na última quinta-feira (15), ele decidiu retornar para se "desafiar". Só foi embora depois de 35 pratos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!