Enel oferece cerca de 100 vagas de estágio
Divulgação
Enel oferece cerca de 100 vagas de estágio

Enel Brasil  está com mais de 100 vagas abertas no seu  Programa de Estágio 2021 . As oportunidades são para os estados de  São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás . Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia.

As inscrições vão até o dia 5 de agosto, neste link . As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021 e receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia.

O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de desenvolver futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia e contribuir para um setor que está em um importante processo de mudanças e evolução. Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!