Gil do Vigor durante estreia no
Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor durante estreia no "Mais Você"

O ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor , estreou nesta quinta-feira (8) um quadro no programa 'Mais Você' , da rede Globo. No " Tá lascado ", Gil admitiu que já teve o nome sujo , e deu dicas para internautas com dívidas. 

Durante o café da manhã, ele disse que contraiu dívidas para estudar . "Quando sai [do BBB] a dívida tava lá em cima. O primeiro trocadinho fui pagar logo", confessou. 

Um dos conselhos dados pelo economista a uma espectadora foi esperar o melhor momento para comprar roupas. "Espera um pouco. Junta um dinheiro. O recomendável é esperar. A situação do País não está fácil. Ninguém sabe como será o cenário daqui a uns dois a três meses", indicou

Outra dica foi para um internauta que está na informalidade e recebeu uma proposta de emprego formal. Atualmente ele recebe apenas R$ 80 e o auxílio emergencial, e queria saber se era vantajoso abandonar o benefício para ingressar no mercado de trabalho. 

Gil disse que o programa não pode ser visto como renda, e sim como complemento. "Tentar pesar um pouco também a questão você ser registrado e ter uma segurança maior. Caso você sair você terá um FGTS, um seguro desemprego para fazer suas coisas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!