VP da Boutique afirmou que o email foi enviado acidentalmente
Lorena Amaro
VP da Boutique afirmou que o email foi enviado acidentalmente

Uma mulher viralizou no TikTok após receber um email acidental do contratante informando que ela não foi contratada por "não ser tão bonita". Gracie Lorincz tentava vaga numa loja de cosméticos nos Estados Unidos. 

A candidata de 21 anos recebeu o comunicado do vice-presidente da Boutique Ava Lane, Chuck DeGrendel. Agora, o vídeo da garota acumula mais de um milhão de visualizações. 

“Essa garota acabou de sair da faculdade (Hope College) e não é tão bonita”, escreveu o homem, de acordo com o TikTok. “Ela se candidatou ao cargo de modelo de vendas. Tem certeza que quer que eu a entreviste?"

“Então me candidatei a esse emprego como representante de marca em uma empresa chamada Ava Lane. E o lema deles é beleza pela confiança e este é o e-mail que recebi do VP”, responde Gracie. 

Ela diz ter se sentido terrível, e que a resposta a fez muito mal, segundo o jornal britânico Mirror. Depois da divulgação, o VP fez um vídeo se desculpando pelo incidente. Segundo Chuck, o email era destinado à sua esposa. 

Veja o vídeo: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!