Veja quem pode receber
Reprodução/NSC TV
Veja quem pode receber


O cadastro para o auxílio emergencial de R$ 900 do governo de Santa Catarina pode ser feito até a próxima quarta-feira (23). Quem se cadastrar até a data limite no site do programa SC Mais Renda pode  receber a primeira parcela já em julho. Se passar do prazo, o benefício será enviado no mês seguinte. 

Os trabalhadores dos setores contemplados, demitidos entre os dias 19 de março de 2020 e 1º de maio de 2021, precisam fazer a solicitação pelo portal do governo catarinense


Famílias cadastradas no CadÚnico do Governo Federal até o dia 9 de junho deste ano, em situação de pobreza ou extrema pobreza e que não fazem parte do Bolsa Família ou não receberam o auxílio emergencial federal também têm direito. Neste caso, não é necessário fazer um novo cadastro.

A primeira das três parcelas de R$ 300 será paga em julho para quem fizer o cadastro até o 23 de junho. Depois desta data, o governo de SC determinará um novo prazo de solicitação para os beneficiários de agosto e assim sucessivamente até o dia 30 de setembro, quando encerra o último prazo para pedidos de auxílio emergencial no estado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!