Copa América vê patrocinadores 'sumirem' para evitar desgastes
Lance!
Copa América vê patrocinadores 'sumirem' para evitar desgastes

Depois de Mastercard e Ambev, a Copa América perdeu hoje (10) o seu terceiro anunciante , a Diageo, dona das marcas Smirnoff , Jhonnie Walker e Tanqueray. A empresa nega a veiculação de imagem à competição em meio à pandemia do novo coronavírus

“Os termos do patrocínio foram acertados quando o evento estava previsto para ser realizado na Colômbia e Argentina. A Diageo reitera seu compromisso com a sociedade observando os protocolos de segurança e ações institucionais que contribuam para a mitigação da pandemia”, diz a companhia.

A empresa já havia somado esforços ao combate da epidemia no país, com a doação de álcool em gel para hospitais públicos e equipamentos de proteção para bares e restaurantes.

Na terça-feira (08), a Mastercard informou que, embora retire sua marca dos banners de publicidade, vai continuar patrocinando o campeonato continental de seleções. A Ambev, anunciou ontem (09) a desistência de estampar sua marca em banners nas partidas do torneio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários