Caixa
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Caixa

Em fato relevante enviado ao mercado nesta segunda-feira, a Caixa Seguridade informou que Eduardo Dacache renunciou ao cargo de diretor presidente da instituição, citando motivos pessoais e familiares. Para seu lugar, o Conselho de Administração elegeu a atual diretora de Serviços e de Produtos Camila de Freitas Aichinger.

Para o cargo de Camila , foi designada Cátia Leandro de Paula Strapasson.

Segundo o comunicado, "Camila Aichinger teve importante papel no IPO da Companhia e na reestruturação da estratégia comercial e de produtos que levou à resultados recordes em 2020 e 2021, bem como atuou na implementação das novas parcerias da Caixa Seguridade".

Camila ingressou na Caixa em 2000, atuando por 18 anos em posições de liderança na rede de distribuição do banco. Já Catia Strapasson está na companhia desde 2005, sempre atuando na gestão de unidades de varejo e condução de equipes comerciais. Nos últimos 6 meses,trabalhou na viabilização do acordo e na construção da nova operação de Consórcios.

De acordo com o fato relevante, o Conselho também ratificou a estratégia de focar a atuação da Companhia no Bancassurance CAIXA. Nesse sentido, aprovou a necessidade de desinvestimento das participações identificadas como não estratégicas, tais como: Too Seguros S.A., Panamericano Administração eCorretagem de Seguros e de Previdência Privada Ltda., Wiz Soluções eCorretagem de Seguros S.A., Companhia de Seguros Previdência do Sul(Previsul), CNP Capitalização (antiga Caixa Capitalização S.A.) e CNPConsórcios (antiga Caixa Consórcios S.A.).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!