Cliente fez publicação viral em rede social para ajudar entregador
Fernanda Capelli
Cliente fez publicação viral em rede social para ajudar entregador

Um cliente do  iFood decidiu mobilizar pessoas para ajudar um entregador. Isto porque, segundo o cliente identificado como "Gê" , no Twitter, o trabalhador do aplicativo de entrega percorreu mais de 7km em 30 minutos, de bicileta, para levar o almoço do usuário. 

Ele conta que fez o pedido às 14h55 e o pedido chegou às 15h29. Ao chegar ao destino, o entregador, que se chama Vagner Oliveira , se desculpou pelo atraso, mas não haveria motivo para o pedido de desculpas, segundo o cliente. "Naquele momento eu fiquei sem reação e a única coisa que passou pela minha cabeça foi dizer que eu daria uma gorjeta pelo app, mas já subindo no elevador eu comecei a pensar que não sou rico, mas que poderia fazer um pouco mais por aquele rapaz", disse, no Twitter.


Pensando em ajudar o trabalhador do iFood, o clinete fez uma publicação na rede, que chegou a ter 73 mil curtidas e quase 20 mil retuítes , para encontrar Vagner, que foi localizado. Uma vaquinha será lançada pelo cliente para realizar a compra de uma nova bicicleta. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários