Um cliente do iFood decidiu mobilizar pessoas para ajudar um entregador. Isto porque, segundo o cliente identificado como "Gê" , no Twitter, o trabalhador do aplicativo de entrega percorreu mais de 7km em 30 minutos, de bicileta, para levar o almoço do usuário.
Ele conta que fez o pedido às 14h55 e o pedido chegou às 15h29. Ao chegar ao destino, o entregador, que se chama Vagner Oliveira , se desculpou pelo atraso, mas não haveria motivo para o pedido de desculpas, segundo o cliente. "Naquele momento eu fiquei sem reação e a única coisa que passou pela minha cabeça foi dizer que eu daria uma gorjeta pelo app, mas já subindo no elevador eu comecei a pensar que não sou rico, mas que poderia fazer um pouco mais por aquele rapaz", disse, no Twitter.
Pensando em ajudar o trabalhador do iFood, o clinete fez uma publicação na rede, que chegou a ter 73 mil curtidas e quase 20 mil retuítes , para encontrar Vagner, que foi localizado. Uma vaquinha será lançada pelo cliente para realizar a compra de uma nova bicicleta.