Sem máscara, Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
Divulgação
Sem máscara, Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães

Em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (10), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu a isenção da cobrança de pedágios para motos .

A fala do chefe do executivo se deu após o questionamento de um apoiador sobre o pagamento de taxas nas rodovias e estradas por eixos, já que esses veículos não têm. “Tem contratos antigos que eu não posso passar por cima. Eu já acertei com o Tarcísio (Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura) botar nas futuras concessões ali. A gente tira a moto fora”, disse Bolsonaro. 

Inmetro

O presidente também disse que fez troca na equipe do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia ( Inmetro ), órgão normativo vinculado ao Ministério da Economia, afirmando que os funcionários "estão trabalhando para o Brasil".

"Mudou o Inmetro completamente, eu troquei todo mundo lá e estão trabalhando para o Brasil. Queriam trocar o taxímetro, nós cancelamos isso aí. Queriam trocar os tacógrafos de todos os caminhões do Brasil, também acabei com isso daí”, ressaltou.

Os diálogos foram divulgados por um canal no  YouTube que apoia o presidente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!