O app Binomo oferece simulações, gráficos e infos em tempo real do noticiário econômico
Binomo
O app Binomo oferece simulações, gráficos e infos em tempo real do noticiário econômico

A personalização do ato de investir ou atuar no mercado financeiro é um caminho sem volta. Com plataformas de trading na palma da mão e taxas de administração cada vez mais atrativas, o apelo de investir na bolsa de valores é o maior já registrado. Prova disso é que em setembro último foi atingido o recorde de 3 milhões de pessoas físicas operando na bolsa brasileira.

Nesse cenário alvissareiro, a  Binomo Brasil quer introduzir uma cultura diferente, que resista às circunstâncias e platitudes do instável mercado financeiro. Para tanto, surge o conceito de binomista ; que a empresa deseja amadurecer em solo brasileiro com a confiabilidade e expertise de uma corretora que atua em mais de 130 países. 

Os traders modernos são proativos e se movem persistentemente em direção a seus objetivos. O binomista é a solidificação dessa mentalidade, proporcionada por gestão e consultoria especializadas voltadas para o desenvolvimento do trader. O mindset do binomista é sempre de validar um ambiente favorável para suas metas e, para isso, é vital que se relacione com pessoas de temperamento e convicções similares. Essa equação é outra das vantagens de se aderir à plataforma Binomo , uma empresa segura e inovadora que instrumentaliza traders veteranos e iniciantes a operar em sua melhor forma.

O jeito Binomo 

Quem ainda não se sente seguro no trading pode utilizar sem qualquer custo adicional uma conta demo para pôr em prática técnicas e estratégias de trading. A plataforma oferece, ainda, um amplo portfólio de estratégias  gratuitas. Esses tutoriais podem não garantir resultados 100% eficazes, mas ajudam a navegar melhor pelo fascinante universo do trading.

Você viu?

A Binomo Corretora pode ser acessada tanto no dekstop como em aplicativos, para IOS e Android, e toda e qualquer operação só é realizada quando e como o cliente quiser. É possível operar 24h por dia e mesmo aos fins de semana, desamarrando-se do famigerado horário comercial dos dias úteis. Há diferentes tipos de conta – para diferentes perfis de trader com benefícios e ônus específicos - e o valor mínimo depositado precisa ser de R$ 40. As negociações partem de R$ 4. 

Faça o primeiro depósito com o código promocional especial BINOMISTA para receber um bônus de boas-vindas de 50% .

Binomista é um estilo de vida no trading
Binomo
Binomista é um estilo de vida no trading

O app  Binomo oferece simulações, gráficos e infos em tempo real do noticiário econômico. A plataforma de trading conta, ainda, com suporte online e treinamento gratuito, entre outras vantagens. Tá esperando o que para ser binomista


* Realizar operações de trading exige conhecimento, ou aconselhamento especializado, e consiste em uma operação de risco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!