Aparecida do Norte
Unsplash/Maxuel Silva
Aparecida do Norte

O prefeito de Aparecida do Norte , Luiz Carlos Siqueira (Podemos), disse em entrevista à rádio Jovem Pan que a decisão do ministro do STF , Kassio Nunes Marques, de permitir a volta de cultos religiosos , não afetou a economia

"A abertura de templos e cultos, no momento adverso no qual a sociedade está desprovida de uma força espiritual, ir para igreja, na verdade, ainda mais no domingo de páscoa, foi uma benção que aconteceu a todos os cristãos, porque a Páscoa é um momento de reflexão, de uma viagem pessoa interna de cada cristão”, disse.

Como consequência da entrevista, a cidade recebeu doações de diversas entidades, inclusive da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

Ele fez questão de ressaltar que o comércio seguirá fechado, e que os templos precisam respeitar o limite de 25% da capacidade. 

“Se nós falarmos em relação à fé, ótimo. Agora se falarmos em relação a socioeconômica, não mudou nada, porque nós estamos fechados, vamos continuar fechados”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!