Vagas são destinadas para produção, negócios e tecnologia
Divulgação
Vagas são destinadas para produção, negócios e tecnologia

Ambev  anunciou nesta terça-feira (23) a abertura de 300 vagas de estágio e trainee em seus programas de recrutamento. O período de inscrição vai até 12 de abril, e o processo seletivo ocorrerá de forma 100% remota.

As oportunidades são em todo o Brasil, para estagiários e profissionais recém-formados das áreas de Negócios, Tecnologia e Produção — que engloba a gestão das cervejarias em diversas áreas, como logística, financeiro e Gente e Gestão, por exemplo. Para se inscrever, basta acessar o  www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco  e selecionar o programa que se encaixa em cada perfil.

O período de inscrição será o mesmo para os três processos seletivos deste semestre: estágio regular, estágio Representa — voltado para jovens negras e negros — e trainee.

Para as vagas de trainee, podem se candidatar jovens de qualquer curso de graduação formados de dezembro de 2018 a julho de 2021. Já para o programa Representa e o estágio regular podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023.

Você viu?

Ter conhecimento da língua inglesa não é exigido em nenhum dos processos e todos aceitam tecnólogo como graduação. Além disso, a companhia oferecerá treinamento necessário para que os contratados possam desenvolver os conhecimentos de inglês.

"Nosso objetivo é quebrar os estereótipos dos candidatos dos processos seletivos Ambev. Queremos atuar em diferentes frentes para atrair perfis diversos e complementares. Para nós, o mais importante é o desejo de inovar, fazer acontecer e transformar seja nas nossas operações desenvolvendo a liderança ou nas áreas corporativas desenvolvendo criatividade e estratégia. Gente que erra, aprende e tenta de novo. Gente que sonha e que questiona. Gente que, acima de qualquer coisa, é autêntica e vai crescer no ritmo do seu talento", comenta Illana Kern, gerente de Gente e Gestão na Ambev.

Também foi mantida a plataforma de capacitação voltada para candidatos com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. A ideia é disponibilizar conteúdo como podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudem os candidatos na seleção.

“Um grande ganho de 2021 é que em todos os programas teremos perguntas que nos ajudem enxergar a pluralidade dos candidatos, como raça, identificação de gênero e orientação sexual”, explica Illana. “Nesse ano continuamos cuidando para que todas as etapas tenham representatividade nos avaliadores, que usarão ferramentas específicas para reduzir os vieses das avaliações”, finaliza.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários