Polícia Civil prendeu 10 pessoas e outras duas ainda seguem foragidas
Reprodução: ACidade ON
Polícia Civil prendeu 10 pessoas e outras duas ainda seguem foragidas

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (01) dez suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em aplicar “golpes do motoboy” . A operação aconteceu em cinco cidades do estado, com a maioria dos presos em Sorocaba , no interior de São Paulo.

De acordo com as investigações, a quadrilha entrava em contato com as vítimas e avisava que o cartão de crédito havia sido clonado. Um motoboy era enviado até a casa do cliente e informava que precisava levar o cartão para ser bloqueado no banco.

Com o acesso da vítima, os criminosos sacavam dinheiro e realiza compras com o cartão das vítimas. A Polícia Civil acredita que a quadrilha tinha os idosos como maioria dos alvos.

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba estima que 11 pessoas foram vítimas dos suspeitos, sendo a maioria de Sorocaba ou cidades da região.

Em operação, a polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão. Os investigadores informaram que dois suspeitos ainda estão foragidos. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários