Nesta segunda-feira (22), lojas da rede de restaurantes Habib 's amanheceram com uma placa de "Passa o ponto" na fachada. Internautas levantaram duas teses: uma campanha de marketing ou o fim do linha de fast food.
A empresa ainda não se pronunciou oficialmente. Ainda assim, segundo informações do mercado, trata-se de uma campanha de marketing, que terá mais detalhes divulgados nesta semana.
A campanha deve contar com influenciadores, além de publicações na rede do restaurante, para divulgar um novo serviço digital.
Na faixa de "Passo o ponto" e no Instagram oficial da marca, há um número de Whatsapp. Quando feito o contato, enviam uma resposta automática. Veja:
Sem Resposta
Nas redes sociais, a marca está respondendo os usuários com mensagens como "O que será que vai vir por aí? 👀"
O atendimento segue normalmente. Funcionários relatam não saber do que se trata.
O Portal iG procurou a assessoria de imprensa do Habib ‘s, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.