Banner
Reprodução / Twitter Habbib 's
Banner "passo o ponto" em unidade do Habib's


Nesta segunda-feira (22), lojas da rede de restaurantes  Habib 's amanheceram com uma placa de "Passa o ponto" na fachada. Internautas levantaram duas teses: uma campanha de marketing ou o fim do linha de fast food. 


A empresa ainda não se pronunciou oficialmente. Ainda assim, segundo informações do mercado, trata-se de uma campanha de marketing, que terá mais detalhes divulgados nesta semana.

A campanha deve contar com influenciadores, além de publicações na rede do restaurante, para divulgar um novo serviço digital.

Na faixa de "Passo o ponto" e no Instagram oficial da marca, há um número de Whatsapp. Quando feito o contato, enviam uma resposta automática. Veja:

Habib's
Print / Guilherme Naldis

Internautas relatam mensagens idênticas



Você viu?






Sem Resposta

Nas redes sociais, a marca está respondendo os usuários com mensagens como "O que será que vai vir por aí? 👀"

O atendimento segue normalmente. Funcionários relatam não saber do que se trata. 

O Portal iG procurou a assessoria de imprensa do Habib ‘s, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários