Brasil Econômico

Evento on-line e gratuito acontecerá entre 1° de março de 16 de abril no YouTube
Divulgação / Exito Empreendedorismo
Evento on-line e gratuito acontecerá entre 1° de março de 16 de abril no YouTube


Entre o dia 1° de março e 16 de abril,  o instituto Êxito de Empreendedorismo realizará apresentações gratuitas em seu canal de youtube como todos os empreendedores que passaram pelas palestras e seminários da fundação. As transmissões ocorrerão sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 19h.

No total, serão mais de 150 horas de conteúdo online e gratuito, com grandes empreendedores do Brasil durante o evento (Re)viva Êxito de Empreendedorismo.

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz , crê na transformação do Brasil através do empreendedorismo, e por isso decidiu “disponibilizar os conteúdos dos nossos eventos para que todos tenham a oportunidade de rever grandes palestras e aprender com os ensinamentos dos empreendedores que já passaram por eles”.

Wesley Safadão e Janguiê Diniz
Divulgação / Exito Empreendedorismo
Wesley Safadão e Janguiê Diniz


O evento irá ao ar por 35 dias e as apresentações serão variadas, com quatro palestrantes por dia. Os convidados vão desde o CEO da XP Inc. Guilherme Benchimol, ao empreendedor e cantor Wesley Safadão. Além deles, outros nomes confirmados são o fundador do O Primo Rico Thiago Nigro; o ilusionista e youtuber Pyong Lee e Paulo Vieira; do fundador da Polishop, entre outros. 

A lista completa de participantes está no site do Instituto Êxito de Empreendedorismo 

Para acompanhar o (Re)viva Êxito de Empreendedorismo não é necessário fazer nenhum cadastro prévio, basta acessar o canal oficial do Instituto Êxito de Empreendedorismo no YouTube e acompanhar. Serão disponibilizadas ao público quatro palestras por dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!