Noiva é indenizada após filmagem ruim
shutterstock
Noiva é indenizada após filmagem ruim

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) condenou uma empresa de filmagem a indenizar uma noiva  que não gostou do vídeo do seu casamento . De acordo com o processo, o material entregue pela Zeitfilmes e Produções tinha falhas, o que fez com que a empresa tivesse que devolver o valor pago e ainda arcar com danos morais . As informações são do Correio Braziliense.

O TJDFT entendeu que cabia a indenização por danos morais por conta da falta de qualidade do serviço de filmagem. De acordo com a noiva, que alega "péssima qualidade", os vídeos ficaram com tremores, sem foco, fora de ordem cronológica e com cortes nas imagens dos convidados.

Os desembargadores que analisaram o vídeo disseram que ele "não deixa dúvida quanto às falhas e às inconsistências", e que o dano moral é claro porque se trata de "momento único e especial" na vida da mulher que abriu o processo.

A noiva deverá receber os R$ 1,2 mil pagos na filmagem de volta e ainda receberá mais R$ 5 mil da empresa por danos morais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!