Brasil Econômico

Campos Neto participou de bolão sobre a vitória de Lira
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Campos Neto participou de bolão sobre a vitória de Lira

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto , participou de um bolão para apostar na vitória de  Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara dos Deputados, cuja votação acontece nesta segunda-feira (1)

As informações são do Estadão/Broadcast, que apurou que houve um jantar na noite de domingo (31) na casa do ministro das Comunicações, Fabio Faria. Além de Campos Neto, também estavam presentes o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner do Rosário, e o presidente do Progressistas, Ciro Nogueira. O evento não estava na agenda oficial do presidente do BC , como manda a lei.

Durante o jantar, que foi usado para tratar da candidatura de Arthur Lira , o grupo resolveu fazer um bolão. Na aposta valendo R$ 200, eles disseram quantos votos acreditam que Lira receberá nesta segunda-feira - todos apostaram na vitória do candidato em primeiro turno.

Campos Neto apostou que Lira terá 315 votos, enquanto Tarcísio citou 312 votos e Faria, 302. Rosário e Nogueira foram mais otimistas apostanto, respectivamente, em 325 e 331 votos para Lira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários