Brasil Econômico

A edição deste ano acontecerá no dia 30/01, das 13h30 às 19h30, pela plataforma on-line
Divulgação / Power House
A edição deste ano acontecerá no dia 30/01, das 13h30 às 19h30, pela plataforma on-line


Pela primeira vez em sua história, o Power House acontecerá em modelo remoto no próximo sábado, 30, das 13h30 às 19h30. O evento tradicionalmente reúne empreendedores de destaque e expoentes do mercado financeiro para palestras sobre suas especialidades. 

Neste ano, serão quatro aulas e seis debates com nomes como Tiago Nigro, Flávio Augusto, Carlos Wizard e Sofia Esteves.  No total, o evento terá seis horas de duração. Além de acompanhar o evento ao vivo, os participantes também terão acesso às gravações das quatro edições anteriores. 

Flávio Augusto da Silva, presidente da holding Wiser Educação, vai abrir e finalizar o Power House 2021 com uma aula sobre inovação e uma sobre vendas.  O fundador da escolas de idiomas Wizard, Carlos Wizard, ensinará como formar equipes vencedoras. 

Você viu?

Em seguida, o influenciador e investidor Thiago Nigro, o Primo Rico, dará uma palestra sobre escalabilidade na internet utilizando o marketing digital.  Depois dele, o teólogo e escritor Tiago Brunet, fundador do Instituto Destiny, falará sobre inteligência emocional, para então Flávio Augusto finalizar o evento. 

Entre as aulas, estão marcados debates com 13 especialistas, entre eles Rick Chesther, autor de Pega a Visão, Cris Linnares, psicóloga e autora de "Doidas no Divã" e Júlio de Angeli, Vice-Presidente de Inovação na Afya.

Você pode garantir sua participação no Power House pelo site oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!